Projeto Eletrão

Ano Letivo 2018/2019

Coordenador:

Profº Filinto Elísio Fornelos

O Agrupamento de Escolas de António Feijó aderiu, mais uma vez, ao projeto “Escola Eletrão”, que tem como objetivo sensibilizar professores, alunos e comunidade em geral para o esforço global da reciclagem de equipamentos elétricos e eletrónicos, alertando para a importância ambiental do seu tratamento, reciclagem e valorização.

O tratamento deste tipo de resíduos é urgente e fundamental para o futuro do nosso planeta. Para tal, este projeto visa criar hábitos de encaminhamento destes resíduos através de uma ação global de recolha.

Assim, convidamos a comunidade em geral a participar nesta iniciativa através do depósito deste tipo de resíduos na Escola Básica António Feijó em local indicado para o efeito.

Contamos com a colaboração de todos para a proteção do meio ambiente!