quarta-feira, outubro 16, 2019

Avisos

1De acordo com informação veiculada pelo CONSELHO GERAL do Agrupamento de Escolas António Feijó, está em marcha o PROCESSO ELEITORAL DOS REPRESENTANTES DOS PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO PARA O CONSELHO GERAL, relativo ao biénio 2019-2021. Para tal, foram já publicadas as NORMAS GERAIS e o CALENDÁRIO, que estão disponíveis para consulta nos estabelecimentos que integram o agrupamento e, online, na página eletrónica do Agrupamento António Feijó.

Avisos

btn giaeonline v1 300x121De acordo com a informação já veiculada aos encarregados de educação no momento da receção aos alunos, os Encarregados de Educação têm acesso a vários dados dos seus educandos, utilizando a plataforma GIAE online, disponibilizada aos alunos da escola Básica António Feijó.
Assim, quem pretender obter as informações disponibilizadas deve adotar os seguintes procedimentos:
1 - Aceder à plataforma GIAE do Agrupamento de Escolas António Feijó (https://aeaf.giae.pt);
2 - Digitar o username "ee + n.º do aluno" (inscrito no cartão eletrónico do aluno, por baixo da fotografia);
3 - Digitar o seu NIF como password (após o primeiro acesso poderá/deverá alterá-la).
Qualquer informação suplementar pode ser obtida junto do respetivo Diretor de Turma.

Avisos

2Informam-se os eventuais interessados que está aberto concurso para provimento de dois horários de 5 horas, para lecionação nas Atividades de Enriquecimento Curricular, área de Ensino da Música, para substituição de docente em situação de baixa médica.
Para o efeito deverá ser consultado o AVISO de ABERTURA e preenchida a FICHA DE RECOLHA DE INFORMAÇÃO, disponíveis neste endereço.

Avisos

tabletInformam-se os eventuais interessados que estão já disponíveis para consulta na área de documentos/Avisos, as listas ordenadas para provimentos de horários de Dança e Expressão Dramática e Ensino da Música das Atividades de Enriquecimento Curricular.

As listaas podem ser consultadas aqui.

Avisos

6Informam-se os eventuais interessados que está aberto concurso para provimento de um horário de 5 horas, para lecionação nas Atividades de Enriquecimento Curricular, área de Dança e expressão Dramática, para substituição de docente em situação de baixa médica.