sexta-feira, janeiro 24, 2020

Avisos

S o logotipo Agrupamento Escolas Antnio FeijInformam-se os eventuais interessados que está aberto concurso para provimento de um horário de 5 horas, para lecionação nas Atividades de Enriquecimento Curricular, área de Ensino da Música, para substituição de docente.
Para o efeito deverá ser consultado o AVISO de ABERTURA e preenchida a FICHA DE RECOLHA DE INFORMAÇÃO, disponíveis neste endereço.

Avisos

1Informam-se os eventuais interessados que está aberto um procedimento concursal para "Regularização Extraordinária e Vínculos Precários destinado a Técnicos Superiores". Este procedimento concursal comum, com carácter de urgência, é destinado ao preenchimento de dois postos de trabalho no Agrupamento de Escolas António Feijó, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP).

O aviso de abertura e ata do júri podem ser consultados neste endereço.

Avisos

8Informam-se os eventuais interessados que está aberto concurso para provimento de um horário de 5 horas, para lecionação nas Atividades de Enriquecimento Curricular, área de Ensino de DED - dança e Expressão Dramática.
Para o efeito deverá ser consultado o AVISO de ABERTURA e preenchida a FICHA DE RECOLHA DE INFORMAÇÃO, disponíveis na área de Documentos/Avisos desta página eletrónica.

Avisos

IMG 20191205 122820Informa-se a comunidade educativa que, devido às previsões de chuva persistente para sexta.-feira, dia 13 de dezembro, o corta-mato escolar, previsto para esse dia, foi adiado para o dia 10 de janeiro.

Avisos

IMG 20191120 110116As Escolas Básicas António Feijó, da Feitosa e da Ribeira, que integram o Agrupamento de Escolas António Feijó estão hoje, dia 29 de novembro, encerradas devido a uma greve dos Assistentes Operacionais.

A falta de condições de segurança e de funcionamento dos estabelecimentos, devido a uma elevada adesão à greve, motivou a decisão de encerrar estes estabelecimentos durante todo o dia.

Os restantes estabelecimentos do agrupamento estão a funcionar normalmente.