quarta-feira, outubro 16, 2019

Desporto

Dia Desporto escolar bAssinalando o Dia do desporto Escolar, o grupo de Educação Física da escola Básica António Feijó organizou um conjunto de atividades desportivas que deram a conhecer aos alunos a diversidade de modalidades que são praticadas na escola, no âmbito do Desporto Escolar.

A oferta de modalidades é a seguinte: basquetebol, Canoagem, BTT, Futsal, Natação, Patinagem e Voleibol.

Foi um dia repleto de animação e ...muito desporto!

Desporto

Ontem, dia 14 de novembro de 2018, decorreu o corta-mato escolar do Agrupamento de Escolas António Feijó, com a participação de alunos do 4.º ao 9.º ano de escolaridade.
Os alunos do 1.º Ciclo, em representação de todas as escolas do agrupamento, participaram pela primeira vez nesta iniciativa.
Foi uma manhã de festa, numa prova que apurava participantes para o Corta Mato Distrital.