quinta-feira, novembro 26, 2020

IMG 20200121 111615O Clube de Música da escola Básica António Feijó deslocou-se, na terça-feira dia 21 de janeiro, ao Município de Ponte de Lima para cantar as Janeiras e apresentar os votos de um bom ano ao Executivo Municipal e a todos aqueles que trabalham na Câmara Municipal de Ponte de Lima.

Este foi o cuimprimento de uma tradição com largos anos, como ficou bem expresso nas palavras do Presidente da edilidade, Eng. Victor Mendes e do Diretor do Agrupamento António Feijó, Prof. José António Silva.

O Clube de Música da Escola Básica António Feijó tem atividade semanal e participa em diversos eventos na escola e junto da comunidade, como é o caso da Festa de Natal, mesas de Páscoa, Arraial e, obviamente, as Janeiras que, no corrente ano, já foram cantadas no Ministério da Educação.