terça-feira, fevereiro 25, 2020
Siga-nos

IMG 20191106 143830Decorreu no dia 6 de novembro, no Auditório Rio Lima o Seminário "Scholl4All", onde foi apresentado algum do trabalho desenvolvido no âmbito deste projeto, liderado pelo Município de Ponte de Lima e que envolve os quatro agrupamentos de escolas do concelho.

A turma piloto da escola Básica António Feijó apresentou o trabalho realizado, no âmbito das Alterações Climáticas, cabendo à professora Fátima Ferraz, em nome do grupo de professores que frequentou a formação, dar o testemunho das mais-valias da partilha de informação e conhecimento que foi gerada ao longo do percurso formativo.

Com o Projeti School4All foi reforçado o equipamento nos Laboratórios de Ciências e Físico-Química, assim como foi instalada uma Sala com equipamento informático que vem reforçar as competências e polivalência daqueles espaços de trabalho de âmbito científico. A formação de docentes e o envolvimento ativo dos alunos, complementaram a instalação de equipamento.

Através da Equipa Multidisciplinar que integra o projeto, tem sido fomentada a relação e a intervenção junto das famílias e reforçadas as competências dos alunos, através de ações diversas junto destes.

O projeto School4All tem constituído uma enorme mais-valia para o Agrupamento de Escolas António Feijó, para os seus alunos e docentes, facto que ficou bem vincado na intervenção do seu Diretor, Professor José António Silva, na abertura do Seminário.

Entrar ou Registar-se