terça-feira, maio 24, 2022
Follow Us
Grupo da EB António Feijó na Roménia
Um grupo de dois professores e cinco alunos estão, durante a presente semana, na Roménia, na cidade de Arad, ao abrigo do projeto Erasmus +, pondo em prática o projeto intitulado "Living and learning in a natural and green environment".
Este grupo, juntamente com grupos da Letónia, República Checa, Islândia e Espanha, encontram-se a desenvolver atividades enquadradas no projeto, orientadas pela escola de acolhimento em Arad, a escola "Şcoala Gimnazială - Aurel Vlaicu” .
O regresso está previsto para o sábado, dia 7 de maio, ao fim do dia.
A escola Básica António Feijó tem estado ativamente envolvida em vários projetos Erasmus, proporcionando experiências novas aos seus alunos e potenciando a troca de experiências entre escolas de diversos países.
A partir de segunda-feira, dia 9 de maio, estarão em Ponte de Lima, na Escola Básica António Feijó, delegações de diversos países, designadamente Sérvia, Croácia e Turquia, cumprindo mais um momento de trabalho no âmbito do projeto "Differently Identical", que viverão entre nós momentos de aprendizagem, convívio, conhecimento da nossa terra e troca de experiências.
 

Entrar ou Registar-se