sexta-feira, setembro 25, 2020

72920943 10206823206975679 2659126866996101120 n 1As comemorações do Mês internacional das Bibliotecas Escolares constituíram um grande momento de divulgação e promoção da leitura, num mês intenso do qual sobressai o envolvimento de TODOS.
Ao longo do mês foram postos em marcha os diferentes projetos / programas em curso no Agrupamento de escolas António Feijó: leitura orientada, leitura gratuita, leitura em articulação com a família, voluntários da leitura, e recebemos as visitas de uma delegação congénere colombiana e da escritora Isabel Zambujal (EPE e 1º CEB ), um dos pontos altos das comemorações MIBE. Na escola sede, foram levadas a efeito outras ações, designadamente formação de utilizadores para todos os alunos do 5.º ano e respetivos Diretores de Turma, formação para os docentes com horário na Biblioteca Escolar, e foi iniciado o programa deste ano letivo da "Biblioteca à la Carte", com a oficina de escrita "Casas de Provérbios".
Acreditamos que é com o envolvimento de todos que encontramos um verdadeiro sentido para a nossa missão enquanto escola. A dedicação e empenho de todos foram inexcedíveis, tendo contribuído para o sucesso das atividades e para que o nome do nosso agrupamento continue associado ao que de melhor se faz no país, no que às boas práticas diz respeito. Parabéns a todos!