segunda-feira, setembro 20, 2021
Follow Us
Bibliotecas Escolares do Agrupamento distinguidas pela RBE e aLer+2027

O trabalho das Bibliotecas Escolares do Agrupamento António Feijó continua a ser reconhecido, no âmbito do Plano Nacional de Leitura e da Rede de Bibliotecas Escolares, sendo apresentado como exemplo de boas práticas. de facto, no final de 2019-2020, as escolas aLeR+2027 destacaram uma atividade de entre as várias que desenvolveram ao longo do ano letivo. Agora, com o objetivo de divulgar anualmente as melhores práticas das escolas aLeR+ 2027, o Plano Nacional de Leitura e a Rede de Bibliotecas Escolares selecionou um conjunto de dez. As práticas apresentadas foram consideradas relevantes, com potencial para inspirarem outras escolas e com impacto no desenvolvimento de uma cultura de leitura, escrita e de literacia. Uma desses dez práticas das escolas foi implementada no Agrupamento António Feijó, o que constitui mais um reconhecimento do trabalho realizado.

O Agrupamento, fruto desta destinção vai receber uma verba, destinada à aquisição de fundo documental que permita melhorar ainda mais o  trabalho que está a ser realizado.

Os projetos das Bibliotecas do Agrupamento António Feijó têm sido distinguidos pela Rede de Bibliotecas Escolares, reconhecendo a qualidade e impacto do seu trabalho junto dos alunos e da comunidade educativa.

Entrar ou Registar-se