domingo, maio 31, 2020
Siga-nos
Entrega da Avaliação - 2.º Período

AVISO/INFORMAÇÃO AOS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

A avaliação relativa ao 2.º Período letivo será disponibilizada, exclusivamente por meios eletrónicos, no próximo dia 8 de abril.
Assim, para acederem à avaliação dos educandos os encarregados de educação devem ter em atenção o seguinte:

Educação Pré-escolar e 1.º Ciclo do Ensino Básico
O registo de avaliação será remetido ao encarregado de educação via e-mail pela respetiva educadora ou professor titular de turma. Por isso, é fundamental que o professor tenha em sua posse o endereço dos encarregados de educação de todos os alunos.
Caso não seja possível, por algum motivo, a entrega pela via referida, o encarregado de educação deve contactar a educadora ou professor titular de turma, no sentido de ser encontrada outra forma de remessa do registo de avaliação.

2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico
O registo de avaliação será disponibilizado através do GIAE, ao qual os encarregados de educação têm acesso através do endereço https://aeaf.giae.pt/.
As credenciais de acesso são:
Utilizador: ee (seguido do número do aluno, constante no respetivo cartão magnético de estudante)
Password: a que foi definida pelo encarregado de educação.

Caso tenham esquecido a password, devem solicitar a reposição das credenciais de acesso ao Diretor de Turma.

Depois de repostas ou para aqueles que nunca utilizaram este serviço, as credenciais de acesso são as originais, tal como a seguir exemplificamos:

Utilizador: ee (seguido do número do aluno, constante no respetivo cartão magnético de estudante)
Password: data de nascimento do aluno: DDMMAAAA

Todo este processo deverá estar concluído até ao dia 7 de abril.

Entrar ou Registar-se