sexta-feira, janeiro 22, 2021

Avisos

Informam-se os pais encarregados e educação das crianças e alunos que frequentam os estabelecimentos do Agrupamento de Escolas António Feijó que as atividades letivas se encontram suspensas entre os dias 22 de janeiro e 08 de fevereiro, inclusive.
Mais se informa, que durante este período de interrupção das atividades presenciais não serão desenvolvidas atividades de ensino à distância.
Para qualquer informação os pais/encarregados de educação podem estabelecer os contactos necessários da seguinte forma:
Educação Pré-Escolar: A Educadora de Infância do seu educando ou o/a Coordenador/a de Estabelecimento;
1.º Ciclo: A Docente Titular de Turma ou o/a Coordenador/a de Estabelecimento;
2.º e 3.º Ciclo: O Diretor de Turma.
Para outras informações gerais aconselhamos a consulta da página eletrónica do Agrupamento.

Avisos

Ontem, dia 20 de janeiro, fomos notificados de um teste positivo à COVID-19 de uma educadora de infância e uma criança de uma sala da EPE da Escola Básica de Trovela. Imediatamente foi acionado o Plano de Contingência do Agrupamento António Feijó e contactado o Delegado de Saúde. Na sequência das orientações recebidas da Saúde Pública, todas as crianças do grupo ficarão em isolamento, tendo sido contactados os respetivos encarregados de educação.

As atividades letivas continuarão a decorrer com toda a normalidade.

Avisos

Hoje, dia 19 de janeiro, fomos notificados de um teste positivo à COVID-19 de uma criança que frequenta a Educação Pré-Escolar na Escola Básica de Ponte de Lima. Imediatamente foi acionado o Plano de Contingência do Agrupamento António Feijó e contactado o Delegado de Saúde. Na sequência das orientações recebidas da Saúde Pública, tendo em conta o isolamento precoce da criança, não foram aplicadas medidas adicionais. Os encarregados de educação das crianças da Sala foram informados.

Também uma aluna do 1.º Ciclo testou positivo e, pelas mesmas razões apontadas no caso anterior, não foram aplicadas medidas na turma.

As atividades letivas continuarão a decorrer com toda a normalidade.

Avisos

Informam-se os eventuais interessados que está aberto concurso para contratação de técnico para assegurar o desenvolvimento das AEC - Atividades de Enriquecimento Curricular. Os candidatos podem ser opositores a um horário temporal de 5 horas semanais para "Expressão Plástica".

Aviso de Abertura

Ficha Recolha de Dados

Avisos

Informam-se os eventuais interessados que está aberto concurso para contratação de técnicos para assegurar o desenvolvimento das AEC - Atividades de Enriquecimento Curricular. Os candidatos podem ser opositores a dois horários de 5 horas semanais para "Ensino da Música" e dois horários para "Jogos e Brincadeiras".

Aviso de Abertura

Ficha de Recolha de Dados