segunda-feira, setembro 20, 2021

Avisos

Informam-se os eventuais interessados que hoje, dia 17 de setembro de 2021, foi aberto por um período de três dias úteis, o concurso para lecionar nas escolas do Agrupamento António Feijó, no âmbito das AEC - Atividades de Enriquecimento Curricular. As áreas a lecionar são Jogos e Brincadeiras, Atividade Física e Desportiva, Educação Artística e Educação Musical.

Para o efeito deve ser concusltado o

AVISO DE ABERTURA

e preenchida a

FICHA DE RECOLHA DE DADOS,

que deve ser devolvida através do mail constante no Aviso de Abertura

Avisos

Informam-se os interessados que, hoje dia 16 de setembro de 2021, foi publicada a "Lista de candidatos Admitidos e Excluídos" dos concursos para dois horários para técnico especializado - Psicólogo, para exercer funções no Agrupamento de Escolas António Feijó:

1 Horário de 35 horas (Horário N.º 10)

1 Horário de 18 horas (Horário N.º 11)

As listas podem ser consultadas através do link publicado no corpo deste aviso ou na Escola Básica António Feijó, sede do Agrupamento.

O peeríodo de reclamações decorre no prazo de três dias úteis, a contar da data de publicação da lista.

Horário de 35 horas (Horário N.º 10)

Horário de 18 horas (Horário N.º 11)

Avisos

Dá-se a conhecer à comunidade educativa o calendário de reuniões com encarregados de educação dos alunos da Educação Pré-Escolar e 1.º Ciclo do Ensino Básico, que terão lugar nas respetivas escolas básicas, junto dos r3espetivos educadores e professores.

O Agrupamento de Escolas António Feijó deseja a todos um bom ano letivo.

Avisos

Informam-se os encarregados de educação que a receção aos alunos e/ou encarregados de educação decorre na próxima sexta-feira, dia 17 de setembro, de acordo com o calendário oportunamente dado a conhecer à comunidade educativa.

Na educação Pré-escolar e no 1.º Ciclo do Ensino Básico, tendo em conta que decorreram previamente reuniões com os encarregados de educação, a receção destina-se apenas às crianças/alunos, com atividades entre as 9h00 e as 12h00.

No dia 20 de setembro, as atividades letivas decorrem já no horário normal.

Avisos

Entrega de manuais escolares reaproveitados atribuídos no âmbito do Programa MEGA

Ano letivo 2021-2022
Considerando a impossibilidade de aceder à plataforma MEGA, no que diz respeito aos manuais escolares reaproveitados a entregar pela Escola António Feijó aos alunos do 8.º ano, informam-se os respetivos encarregados de educação que o período de entrega previsto inicialmente para a próxima segunda-feira, dia 06 de setembro e que prolongaria até ao dia 10 setembro, ficará sem efeito, sendo calendarizadas novas datas logo que o problema se encontre resolvido, das quais daremos conhecimento, logo que possível.
Agrupamento de Escolas de António Feijó, 03 de setembro de 2021.
O Diretor do Agrupamento
José António Fernandes da Silva