domingo, julho 25, 2021

Avisos

Na sequência da finalização do processo de adoção de manuais escolares, para o ano letivo 2021/2022, dá-se a conhecer à comunidade educativa a lista dos manuais escolares adotados.

A lista pode ser consultada aqui.

Informações complementares sobre manuais escolares, podem ser consultadas aqui.

Avisos

Entre a sexta-feira, dia 18 de junho e a quarta-feira, dia 23, terminaram as atividades letivas dos 7.º, 8.º e 9.º ano de escolaridade, decorrendo agora as reuniões de avaliação. Estão já definidas as datas de afixação e entrega da avaliação para estes três anos de escolaridade:

23 de junho - Afixação das Pautas do 9.º ano de escolaridade.

24 de junho - Comunicação dos resultados do 9.º ano de escolaridade aos encarregados de educação, pelo respetivo Diretor de Turma.

29 de junho - Afixação das pautas dos 7.º e 8.º anos de escolaridade.

30 de junho - Comunicação dos resultados do 7.º e 8.º anos de escolaridade aos encarregados de educação, pelo respetivo Diretor de Turma.

Para qualquer esclarecimento adicional deve ser contactado o respetivo Diretor de Turma.

Avisos

Informam-se os eventuais interessados que hoje, dia 24 de MAIO de 2021, foi aberto concurso para recrutamento de um docente para o Grupo 420 - Geografia.

Os interessados devem consultar o Aviso de Abertura, que pode ser acedido através da ligação que se segue:

AVISO DE ABERTURA

Avisos

Terminam hoje, dia 18 de junho, as atividades letivas para o 9.º ano de escolaridade. Na quarta-feira, dia 23 de junho, finalizam as atividades letivas para os 7.º e 8.º anos. As pautas do 9.º ano serão afixadas no dia 23 de junho e as dos 7.º e 8.º anos de escolaridade, no dia 30.

Entretanto, de modo a facilitar o processo de matrícula que agora se iniciam, foram publicados alguns esclarecimentos sobre as mesmas, que podem ser consultados AQUI.

Avisos

Informam-se os eventuais interessados que hoje, dia 24 de maio de 2021, foi a lista provisória de graduação do recrutamento de um docente para o Grupo 300.

Os interessados devem consultar a lista, que pode ser acedida através da ligação que se segue:

LISTA GRADUADA