quinta-feira, janeiro 20, 2022

Avisos

Informa-se a Cumunidade Educativa do Agrupamento de Escolas António Feijó que a afixação da avaliação, relativa ao 1.º Período letivo, ocorrerá no próximo dia 28 de dezembro.

Para comodidade dos encarregados de educação, e atendendo à necessidade de diminuição de contactos e manutenção do distanciamento de segurança, motivada pela Pandemia COVID-19, sugere-se a consulta da avaliação através dos meios eletrónicos, disponibilizados pelo Agrupamento ou o contacto por via digital com os respetivos educadores de infância, professores titulares de turma ou diretores de turma.

Renovamos os votos de um BOM ANO 2022 para toda a comunidade educativa.

Avisos

Foi publicado em Diário da República o Regulamento de Atribuição de Auxílios Económicos a Crianças que Frequentam a Educação Pré-Escolar e Alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico do Concelho de Ponte de Lima, que tem como objetivo regular e uniformizar os procedimentos para a atribuição de apoios sociais a crianças que frequentam o pré -escolar e o 1.º Ciclo do Ensino Básico nos estabelecimentos escolares do concelho de Ponte de Lima.
Através do presente Regulamento, são aprovadas as condições de acesso aos apoios de Ação Social Escolar, para as crianças do pré -escolar e alunos do 1.º ciclo do ensino da rede pública do Município de Ponte de Lima, sendo importante o seu conhecimento por parte da comunidade educativa.

REGULAMENTO ATRIBUIÇÃO DE AUXÍLIOS ECONÓMICOS

Avisos

Informam-se os eventuais interessados que se encontram abertos concursos para provimento de cinco postos de trabalho (5 horas semanais), para a área de Educação Artística, Atividade Física e Desportiva e Educação Musical, um para substituição temporária e quatro para contrato a vigorar até final do ano letivo.

Os interessados devem consultar osrespetivos avisos de abertura e, no caso de concorrerem, preencher a ficha de recolha de dados.

AVISO DE ABERTURA HORÁRIO SUBSTITUIÇÃO EDUCAÇÃO ARTÍSTICA

AVISO DE ABERTURA HORÁRIOS EDUCAÇÃO ARTÍSTICA

FICHA DE RECOLHA DE DADOS (EA)

FICHA RECOLHA DE DADOS (GERAL)

Avisos

Venho informar a Comunidade Educativa que, na próxima quinta-feira, dia 2 de dezembro, está marcada uma greve dos transportes, que pode afetar o normal funcionamento dos transportes de passageiros na área do nosso Agrupamento. Nesse sentido, solicita-se aos encarregados de educação a melhor atenção a esta situação, para evitar eventuais transtornos no acesso dos alunos às respetivas escolas.

REPRESENTANTES DOS PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO
Eleições para o Conselho Geral

No âmbito do Processo Eleitoral em curso para a constituição do Conselho Geral (quadriénio 2021-2025), informa-se toda a comunidade educativa que a Assembleia Geral de Pais e Encarregados de Educação realizar-se-á no próximo dia 29 de novembro, às 18:30h.
Informação mais detalhada pode ser consultada nos seguintes documentos:

CONVOCATÓRIA DA ASSEMBLEIA GERAL DE PAIS

ANEXO 1 - NORMAS E CALENDÁRIO