sábado, outubro 31, 2020

Avisos

Hoje, dia 28 de outubro de 2020 é divulgada a lista de ordenação final para o concurso de técnico especializado - Artista Residente.

Lista de Ordenação Final - Artista Residente

Avisos

A evolução da pandemia COVID-19 torna necessária a instalação de um canal permanente de comunicação com a comunidade educativa, com o objetivo de a manter ao corrente do número de casos positivos identificados nas escolas do agrupamento, evitando qualquer tipo de especulação. Este espaço ficará permanentemente disponível na página web do agrupamento, na zona dedicada à COVID-19, assumindo-se como um espaço de transparência e garante do rigor da informação.

Data  Escola Básica  Casos Positivos Observações
 22 setembro  António Feijó  1 Encerrado
 22 outubro  Gandra  5 Em aberto

Atualizada em 30/10/2020

Entretanto, junto da comunidade escolar, em complemento ao Plano de Contingência, têm sido reforçadas as medidas através de AVISOS ou NOTA INFORMATIVA cujo teor é do conhecimento de docentes, alunos e pessoal não docente.

Comunicação á Comunidade Educativa - EB Gandra (25/10/2020)

AVISO/CIRCULAR N.º 06-2020/2021

Informação à Comunidade Educativa - EB António Feijó (22/09/2020)

Avisos

Está disponível para consulta pelos eventuais interessados a lista de ordenação provisória do concurso para contratação de um psicólogo.

O prazo de reclamação decorre nos cinco dias úteis após a publicação.

Lista de Ordenação Provisória - Psicólogo

Avisos

Dá-se a conhecer aos eventuais interessados a lista publicada hoje, dia 27 de outubro de 2020, para republicação da lista ordenada provisória publicada a 22 de outubro, após apresentação de uma reclamação por parte da candidata Paula Alexandra Torres Lima, dentro dos prazos legais para o efeito e devidamente atendida.

Psicólogo: Lista ordenada Republicada

Avisos

Informam-se os interessados que se encontra aberto concurso para provimento de seis horários para lecionar nas AEC - Atividades de Enriquecimento Curricular, em escolas do agrupamento. A concurso estão quatro horários de tecnologia Educativa, um para Ensino da Música e outro para lecionar Expressão Plástica.

O aviso e as respetivas fichas de recolha de dados podem ser obtidas neste endereço.