quinta-feira, julho 07, 2022
Follow Us
O COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS É TAREFA DE TODOS!

Ainda antes da decisão do Governo de Portugal de encerrar as escolas, o Diretor do Agrupamento de Escolas António Feijó dirigiu uma comunicação a todos os encarregados de educação, onde alertou para a necessidade de todos - sem exceção - assumirem as suas responsabilidades no combate ao novo Coronavírus. A autoproteção e o máximo zelo por aqueles que nos rodeiam é condição fundamental para que a propagação do vírus dimunua ou mesmo termine.

Por isso, a presença dos alunos em suas casas não pode ser encarada como mais um período de férias, mas como uma oportunidade para se precaverem e contribuírem para este grande desafio nacional e mundial que é o combate ao novo Coronavírus. Evitar saídas desnecessárias, deslocações para espaços movimentados, cancelando a participação em atividades complementares à educativa, ou recreativa, cultural e desportiva constitui um passo importante que, associado ao cumprimentos das regras essenciais de higiene social, respiratória e das mãos seja feita a diferença.

CARTA ENVIADA AOS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

O atendimento presencial, nas escolas e nos serviços administrativos, está suspenso até nova orientação.

O Agrupamento de Escolas António Feijó manterá a Comunidade Educativa informada, ou prestará os esclarecimentos necessários, através dos canais habituais:

Página eletrónica: www.agvaf.edu.pt

Correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

telefone: 258 90 90 70

O COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS É TAREFA DE TODOS!

Entrar ou Registar-se