quinta-feira, fevereiro 20, 2020

IMG 20200121 WA0047Um conjunto de bons resultados dos alunos da Escola Básica António Feijó marcaram o Corta-mato distrital, que se realizou no dia 21 de janeiro de 2020 na Mata do Camarido, em Caminha. Deslocaram-se a Caminha um total de 38 alunos.
Do conjunto de resultados, destacam-se os atletas que subiram ao pódio:
Maria Inês Afonso do 5ºB, 1ª classificada em Infantis A Feminino no desporto adaptado;
Matilde Cerqueira do 7ºC, 3ª classificada em Infantis B Feminino;
Em termos coletivos, destaque para o 3.º lugar das formações de Infantis A Feminino (Maria Rita Oliveira do 5ºA; Raquel Coutinho do 5ºD; Júlia Barros do 5ºD; Joana Dantas do 5º C e Juliana Pinto do 5ºA), Iniciadas Femininas (Maria Duarte Rodrigues do 8ºD; Dânia Vieira do 8ºA; Matilde Correia do 7ºC; Renata Amorim do 8ºH; Luana Lopes do 8ºA e Francisca Amorim do 8ºH), Iniciados Masculinos (Rodrigo Matos do 8ºE; Luís Pedro Magalhães do 9ºB; João Lima do 9ºC; César Ribeiro do 9ºB; Tiago Soares do 9ºC e Nuno Pedro Amorim do 8ºB).
Ficou apurada para o Nacional de Corta-Mato a realizar em 14 e 15 de fevereiro na Figueira da Foz, a aluna Matilde Medeiros Cerqueira.
Parabéns a todos os participantes!